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POLÍTICAS DE ENVIO

Como as nossas peças são bordadas à mão e demandam um maior tempo de produção, a maioria delas são produzidas a partir do pedido. Por esse motivo temos um prazo maior de postagem, geralmente, que varia de 5 a 9 dias úteis após a aprovação do pagamento e esse prazo já está embutido no carrinho. Atualizamos diariamente os prazos de acordo com o volume de pedidos, sendo de 7 dias úteis o prazo mais comum. ATENÇÃO: em caso de pagamento por boleto bancário, a data de postagem só começa a contar a partir do dia do pagamento. 

A data de chegada do seu pedido inclui o nosso prazo de produção já embutido + o prazo de transporte de cada transportadora. MAS ATENÇÃO: o prazo das transportadoras não contabiliza feriados, então caso haja algum feriado entre o dia da compra e o dia previsto de recebimento, é necessário adicionar +1 dia útil na data de recebimento para cada dia de feriado. Essa informação sobre feriados sempre estará presente no campo de recados na hora do checkout. 

Estamos localizadas em São Paulo (Zona Norte) e o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a forma de envio escolhida, trabalhamos com envios pela plataforma da Nuvemshop, sendo elas: CORREIOS (Sedex e PAC) e JADLOG (Jadlog Econômico e Jadlog Rápido).

Para São Paulo Capital, disponibilizamos também a opção de envio via motoboy com entrega no mesmo dia em que a peça ficar pronta. Os pedidos também podem ser retirados fisicamente de forma gratuita no endereço Rua José Gonçalves Gomide, 462. Vila Guilherme – Zona Norte/SP. 

A partir do pedido realizado, você poderá acompanhar o andamento do mesmo no seu painel de acesso em "Meus Pedidos" e pelas notificações por e-mail. 

Uma vez que seu pedido for postado, você será notificada por e-mail e whatsapp, te enviaremos o código de rastreamento e você poderá rastrear pelo site dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php) ou da Jadlog (https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad), de acordo com a forma de envio escolhida. Basta digitar o código que foi passado e acompanhar o rastreio.

Qualquer eventual problema com o rastreio ou atrasos pela transportadora escolhida, estamos disponíveis no whatsapp e direct do instagram para te auxiliarmos no que for necessário. 

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções devem ser notificadas por whatsapp (11)99823-4456 (botão de direcionamento no canto inferior da tela) em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, caso esse prazo seja excedido nos reservamos a não dar sequência no processo de troca e/ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O retorno das peças de trocas ou devoluções é gratuito! 

Ao entrar em contato, você deverá informar o número do pedido e o modelo/tamanho que deseja trocar ou devolver. 

Feito isso, te enviaremos uma etiqueta de postagem que deverá ser impressa e colada na caixa original em que o pedido foi enviado. Basta levar a caixa com a nova etiqueta na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. 

A peça de troca ou devolução deve retornar na mesma condição em que foi enviada, sem a remoção da etiqueta e sem sinais de uso, lavagem ou danos. Após inspeção, caso a peça não esteja na condição na qual foi enviada, nos reservamos ao direto de não dar continuidade no processo de troca ou devolução. 

Estando tudo de acordo com as regras aqui mencionadas, entraremos em contato pelo número de whatsapp que foi solicitada a troca/devolução e informaremos as etapas seguintes. No caso de trocas, vamos gerar um cupom no valor do produto e no caso de devoluções com reembolso, estornaremos o valor em até 10 dias corridos após o recebimento da peça.

Atenção: é por nossa conta o retorno da peça para a troca, mas após o cupom gerado e a nova compra feita no site, fica por conta da cliente pagar o frete para que a peça trocada seja enviada. 

No caso de peças que enventualmente chegarem até você com algum defeito, basta notificar pelo whatsapp que iniciaremos o processo de troca gratuita e reenvio de uma nova peça 100% por nossa conta! 

Não nos responsabilizamos por trocas, estornos e devoluções de peças que por ventura sofram algum dano caso não sejam lavadas seguindo fielmente as instruções de lavagem que estão presentes aqui no site na página: https://www.glamoh.com.br/pecas-handmade-cuidados-especiais-e-dicas-de-lavagem//

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as transações de pagamento são realizadas via Mercado Pago. A plataforma oferece segurança e sigilo absoluto em relação aos dados de cada cliente.

Oferecemos formas diversas de pagamento, basta escolher a melhor para você.

Cartão de Crédito:

Para pagamentos no cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard. O parcelamento pode ser em até 3X sem juros ou até 12X com juros proporcionais.

Mercado Crédito ou Saldo Mercado Pago:

Linhas de crédito e saldo exclusivas às clientes da plataforma Mercado Pago.

PIX:

Pagamento via QR Code ou link “copia e cola”, pague pelo seu app de pagamentos preferido. 

Boleto Bancário:

A partir da geração do boleto na tela pelo sistema, você tem a possibilidade de realizar o pagamento online, ou imprimir para realização do pagamento em uma agência bancária ou lotérica. Atente-se à data de validade do documento, após esta data o documento não pode mais ser pago e, então, o pedido será automaticamente cancelado. Para essa forma de pagamento, a aprovação ocorre entre 1 e 3 dias úteis.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as informações coletadas através do site são sigilosas e garantem a privacidade do usuário de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Os dados pessoais são coletados no momento do cadastro para a conclusão do pedido, são eles: nome completo; CPF; endereço; e-mail e número de telefone. A GLAM.OH! não compartilha dados com terceiros e mantém as informações cadastrais de cada cliente armazenadas com a devida segurança.

Faremos uso de tais dados apenas para manter o relacionamento através de e-mail marketing e whatsapp (compartilhando novidades, cupons de desconto, etc.).

Os dados de cartões bancários são utilizados somente no processamento do pedido, não sendo salvos após a realização da transação de pagamento. O Mercado Pago, plataforma que faz a intermediação dos pagamentos garante a total segurança para o momento da compra.